Contribua com Donativo

Dia 3 de Dezembro Dê para Mudar! Giving Tuesday

CAMPANHA GIVING TUESDAY | POR UM PALCO PLURAL

Apoie o novo projeto coreográfico da Plural, companhia de dança com 25 anos que integra bailarinos com e sem deficiência.

Contribua com Donativo através do IBAN Fundação LIGA: PT50.0033.0000.01780065051.78

A Plural é uma companhia de dança com 25 anos de atividade pioneira em Portugal. Desenvolve projetos coreográficos e produz espetáculos de dança inclusiva integrando bailarinos com e sem deficiência criados em colaboração com alunos finalistas e profissionais de dança.

Os espetáculos da Plural constituem um desafio criativo e pessoal criando oportunidades de participação e formação a bailarinos com deficiência e a estudantes e futuros profissionais de dança contemporânea visando sensibilizar o público e a sociedade em geral para o potencial da Diversidade Humana. Através da Dança e dos nossos espetáculos pretendemos contribuir para a eliminação de barreiras sociais, culturais e humanas valorizando a Diferença como capital humano e artístico para uma sociedade mais plural.

Iniciámos este ano mais uma nova criação em parceria com a BODYBUILDERS | Rafael Alvarez e com a Escola Superior de Dança, que assinala os 25 anos da Plural, que irá estrear em fevereiro de 2020 e precisamos do seu apoio para tornar possível este novo desafio!

Esta campanha pretende angariar o valor de 1500€ para complementar o pagamento da equipa artística envolvida – intérpretes e técnico de luz, tornando viável a estreia do espetáculo e garantindo a sua qualidade artística.

A direção artística deste novo espetáculo da Plural estará a cargo do coreógrafo Rafael Alvarez, que será criado em colaboração com os intérpretes - Diana Niepce Bastos, Noeli Kikuchi, Frederico Augusto, Cristina Tavares, Inês Cardoso e Rita Pinho.

Dia 3 de Dezembro Dê para Mudar!

Como fazer um donativo à Fundação LIGA

Não esqueça que ao fazer um donativo, pode deduzir até 25% na sua declaração de IRS. No âmbito do IRC, o seu donativo poderá ser levado a custo em valor correspondente a 140% do respetivo total.

Envie-nos um email para fundacaoliga@fundacaoliga.pt com o comprovativo de pagamento do seu donativo e os seus dados pessoais (nome, morada e número de contribuinte). Após confirmação do pagamento, procedemos ao envio do recibo ao abrigo da Lei do Mecenato (consulte artigos 61.º e 62.º do Estatuto dos Benefícios Fiscais e artigo 78.º, nº1, k do Código do IRS).

Troque os seus pontos Repsol move por um donativo à Fundação LIGA

Se é cliente da Repsol, pode trocar os seus pontos do cartão REPSOLmove por um donativo para a Fundação LIGA.

Na troca de 1500 pontos a Repsol efetuará donativo de 10€ à Fundação LIGA.

Refª: 75014

Poderá trocar os seus pontos através do telefone 707 200 099 ou nas Estações de Serviço Repsol aderentes.

Donativos via Tribunal

A lei prevê que em situações de pequena criminalidade, o Ministério Público possa decidir, com a concordância do juiz de instrução, pela suspensão do processo, mediante a imposição ao arguido de injunções e regras de conduta. Entre as injunções previstas, encontra-se a possibilidade de “entregar ao Estado ou a instituições privadas de solidariedade social certa quantia” (nos termos da alínea c, do n.º 2 do Art. 281.º do Código de Processo Penal). Ao encontrar-se numa situação destas, poderá ajudar a Fundação LIGA, propondo ao tribunal que, como forma de cumprimento da injunção imposta, a entrega da quantia que lhe for determinada seja atribuída como donativo a esta Organização.

Dados para transferência bancária

Conta: Millennium bcp