Associação D. Pedro V apoia implementação de Oficina Digital

Através de uma parceria com a Associação D.PEDRO V a Fundação LIGA inaugurou no dia 7 de novembro a nova sala da Oficina Digital do Centro de Atividades Ocupacionais, Estiveram presentes na inauguração o Presidente desta Associação, José Maria Rego e o Diretor Geral da Fundação LIGA, Gonçalo Solla, na qual vários clientes do CAO apresentaram as atividades que são desenvolvidas com o equipamento recentemente adquirido. Este espaço irá permitir a jovens e adultos do Programa Centro de Atividades Ocupacionais, que apresentam alterações da funcionalidade, uma maior autonomia na utilização da tecnologia/ computador contribuindo para o desenvolvimento de novas competências, através da elaboração de uma newsletter e de uma página de facebook do Programa (LIGA CAO news).

Este projeto vem responder às necessidades existentes, permitindo a aquisição de tecnologia e software especializado, promovendo o empowerment e autodeterminação dos nossos clientes, para o exercício de uma cidadania mais ativa, recorrendo ao uso das tecnologias, ferramentas indispensáveis na atualidade para uma interação plena com o meio social.

Obrigado Associação D. Pedro V!