Dê a mão a esta causa, Atribua 0,5% do IRS para a Fundação LIGA

O prazo de entrega do IRS iniciou esta semana e até 30 de junho tem nas suas mãos o poder de ajudar milhares de pessoas sem gastar nada.

A consignação de 0,5% do IRS não tem qualquer custo associado ou perda de reembolso e pode fazer a diferença na vida das pessoas que diariamente usufruem das nossas respostas sociais.

Um gesto que demora apenas uns segundos pode mudar as vidas dos nossos clientes e beneficiários dos 0 aos 100 anos. O que lhe pedimos é tão simples como colocar uma x (cruz) no campo 11, inserir o NIF 504 852 728 e atribuir 0,5% do seu IRS. Nunca ajudar alguém foi tão fácil e sem encargos!

O cenário atual de incerteza e inquietude tem acima de tudo de ser vivido com esperança de um amanhã mais sorridente. Doe esperança a milhares de pessoas que têm na Fundação LIGA a resposta para as suas necessidades.

O montante do seu IRS vai ajudar as milhares de pessoas que recorrem à Fundação LIGA com necessidades físicas, cognitivas, sociais e culturais.

Dê a mão a esta causa!