Colaboradores da Fundação LIGA remodelam Sala do Centro de Atividades Ocupacionais

No dia 2 de Julho (sábado), 20 colaboradores de diferentes equipas dos Programas/Serviços da Fundação LIGA, reuniram-se para realizar uma ação de voluntariado, que teve como objetivo a remodelação da sala ECO 1 do Centro de Atividades Ocupacionais. Esta iniciativa, enquadrada no Plano de Atividades 2016 do Grupo de Melhoria Contínua da Organização, contribuiu para melhorar as condições deste espaço, através da pintura da sala e do mobiliário existente, constituindo igualmente uma oportunidade de convívio e reforço do espírito de equipa entre os colaboradores, de forma a potenciar a coesão organizacional.