Conheça o Hino dos 60 anos da Fundação LIGA

A Fundação LIGA comemora, a 16 de Abril de 2016, a publicação em Diário da Republica dos Estatutos da constituição da Liga Portuguesa dos Deficientes Motores, iniciada dois anos antes pelo Dr. João dos Santos com a Dr.ª Rosa Bemfeito, diretores do Colégio Claparède, ao reunirem no Colégio os amigos médicos, psicólogos, educadores para preparar a abertura do primeiro centro de atendimento das crianças e jovens com deficiência, numa casa na Alameda das Linhas de Torres, cuja manutenção foi assumida coletivamente. O Hino dos 60 anos da Fundação LIGA, tem letra e música de Margarida Arcanjo (colaboradora da Organização) e foi apresentado no Congresso Internacional "O Prazer de Existir", que decorreu no dia 7 de Maio de 2016, na sede da Fundação LIGA, enquadrado nas comemorações do sexagésimo aniversário.