EPAL celebra a Primavera apelando a um uso consciente da Água

Numa época marcada pela seca que a todos afeta, a EPAL sensibiliza a sociedade para a necessidade de usar bem este recurso.
O projeto EPAL LIGA-se, que nasceu com a 1ª coleção de quatro bases para copos dedicada ao MAR, concretiza-se agora, numa 2ª edição, desta vez dedicada à NATUREZA, representada por um conjunto de Flores coloridas relembrando, através destas singelas ilustrações, que a Água é o nosso bem mais essencial e que por todos deve ser usado com respeito.

Este é um trabalho da Fundação LIGA que sensibiliza para a importância de uma sociedade mais inclusiva, onde todos possam, com os seus talentos e competências, desempenhar um papel ativo.

Esta coleção destina-se à oferta aos Clientes da EPAL que se deslocarem às Lojas EPAL, sensibilizando para a escassez da Água e para o seu uso cuidado nas atividades do quotidiano.