Fundação LIGA concebe Prémios de Antiguidade para 30º Aniversário da RHmais

Com o claim “A Magia está nas Pessoas”, a RHmais, empresa portuguesa especializada na organização e gestão de recursos humanos, celebrou no dia 29 de maio três décadas de existência, numa festa comemorativa no Teatro Thalia em Lisboa. Como já tinha acontecido em aniversários anteriores, a Rhmais convidou os clientes dos ateliers da Casa das Artes e do Centro de Atividades Ocupacionais da Fundação LIGA, a realizar os prémios de antiguidade para homenagear os colaboradores com diferentes anos de serviço na empresa. Apostando na diferenciação e criatividade, os prémios a atribuir aos colaboradores com 30, 25 e 20 anos de antiguidade foram concebidos no atelier de cerâmica, com base em interesses/gostos pessoais de cada um dos homenageados. Nas categorias de 15 e 10 anos de antiguidade, foram atribuídos bonecos realizados no atelier de papel maché, igualmente personalizados, tendo por base as características de cada colaborador.

A Fundação LIGA agradece à RHmais a oportunidade de divulgação e reconhecimento do trabalho realizado pelos nossos artistas, felicitando-a por este percurso de 30 anos de crescimento e inovação, a descobrir a magia nas pessoas.