L'ORÉAL foi uma das empresas homenageadas no LIGA Open Day

A L'ORÉAL foi uma das empresas homenageadas no nosso OPEN DAY. Há mais de um ano, o fornecimento de fruta aos colaboradores desta empresa é assegurado por sete clientes do Centro de Atividades Ocupacionais e um colaborador da Fundação LIGA, que preparam e entregam duas vezes por semana a fruta nas suas instalações.

Esta parceria permite a participação destes cidadãos numa atividade socialmente útil, contribuindo para a sua inclusão social.

Conheça a opinião do nosso parceiro sobre este serviço:

Na L'ORÉAL é fundamental que todos os indivíduos expressem as suas personalidades, ganhem autoconfiança e se abram para os outros através da beleza – da beleza como linguagem, da beleza universal, da beleza como ciência e da beleza como compromisso. E foi assente nesse compromisso que nasceu a parceria entre a L'ORÉAL e a Fundação LIGA – uma instituição cujos valores de Respeito, Competência, Inovação e Responsabilidade não poderiam estar mais em linha com os valores que a L'ORÉAL pratica e defende. Por isso, e porque de cada vez que o Alexandre nos entrega fruta nos entrega também um sorriso, esperamos que a este primeiro ano de relação se sigam muitos mais.

Obrigado L'ORÉAL por este ano de parceria!