Terra dos Sonhos e Santogal concretizam Espaço de Convívio

Terça-feira, dia 30 de outubro, foi dia de realização de sonhos na Fundação LIGA!

Através de uma parceria com a Terra dos Sonhos, uma equipa de colaboradores da Santogal concretizou um dos projetos do nosso Grupo de Auto-Representação. Identificado como uma necessidade pelos nossos clientes, o objetivo de criação de um espaço de convívio foi finalmente alcançado.

Para além da montagem do espaço, a ação de team building, envolveu também a participação no Atelier de Artes Plásticas da Casa das Artes, em colaboração com os nossos artistas, para a criação de três telas com frases inspiradoras, para decorar o espaço. Alguns dos elementos do Grupo de Auto-Representação acompanharam a ação, tendo a oportunidade de reforçar a importância deste projeto para os nossos clientes.

Obrigado Terra dos Sonhos por nos ajudarem a acreditar que sonhar é possível! Obrigado à equipa da Santogal pela generosidade, disponibilidade e empenho com que abraçaram este projeto! Como diz uma das frases inspiradoras: "Nunca saberás o que pode acontecer, se nunca tentares!"

Veja a reportagem fotográfica abaixo no Facebook da Fundação LIGA.

Saiba mais sobre a intervenção da Terra dos Sonhos em aqui.