Comunicado

A Fundação LIGA informa que, a partir de hoje, 16 de março, suspende a prestação de serviços em regime presencial nos seus programas e respostas sociais, com excepção do Serviço de Apoio Domiciliário e da OED – Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência, em sequência da pandemia COVID-19 e das recomendações da Direção-Geral de Saúde e da Secretaria de Estado da Ação Social.

Os serviços estão condicionados até 15 de maio, com o comprometimento de todos em minimizar os riscos para a saúde coletiva.

Os colaboradores encontram-se disponíveis e em contacto permanente com os beneficiários dos diferentes serviços através das tecnologias de informação, acompanhando as suas necessidades neste momento de emergência social.

O público em geral pode colocar as suas dúvidas e questões para o nosso contacto telefónico 936 616 913 ou para o email fundacaoliga@fundacaoliga.pt

O desafio que se impõe é um esforço coletivo pela saúde e bem-estar, no qual todos devemos assumir um papel interventivo e consciente, reduzindo o nosso contacto com o exterior ao estritamente necessário.

Agradecemos a sua compreensão.