Doe 0,5% do seu IRS à Fundação LIGA sem gastar nada ou perda do reembolso

No ano passado a sua consignação ajudou a melhorar a vida das 600 pessoas que nos procuram diariamente.

Este ano queremos apelar novamente à sua solidariedade para nos ajudar a tornar o regresso dos nossos idosos à normalidade ainda mais feliz, com a estreia de uma sala nova e adaptada a todas as suas necessidades.Os seniores são uma das maiores vítimas desta pandemia, encontrando-se há mais de dez meses fechados nas suas casas com graves consequências do ponto de vista físico, psíquico e social.

Sem qualquer custo associado ou perda do reembolso, confie-nos 0,5% do seu IRS e faça parte dos sorrisos dos nossos idosos.Coloque o nosso NIF 504 852 728 no Campo 11 e faça uma cruz em IPSS.A sua ajuda também será aplicada nos restantes programas e respostas sociais da Fundação LIGA.

Dê a mão a esta causa e não se esqueça: Há gestos que fazem a diferença!