Jardim 'Encantando' da Ajuda | Dança, música e surpresas com o encanto dos contos de Natal

Num passo de magia, o Largo da Paz, na Ajuda, ganha um encanto especial com o dom e a mestria dos formandos da Escola de Produção e Formação Profissional, da Fundação LIGA.

Uma boa dose de pó pirlimpimpim, uma mão amiga dos formandos e a entrega de quem doa por um sorriso e zás? Um jardim dá lugar a um espaço, encantando com dança, música, da Plural Companhia de Dança, e o encanto dos contos de Natal.

Os ramos de árvores ganham estrelas, bolas, corações e caixas de presentes do curso ?Costureiro/a Modista?. Nos bancos, a companhia do Pai e Mãe Natal, e do Boneco de Neve, convidam a momentos de ternura. Aqui há ainda espaço para a solidariedade, com presentes inesperados, plantas cultivadas pelo curso ?Operador/a de Espaços Verdes?, adornadas com enfeites do curso de ?Operador/a de Acabamentos em Madeira? e imbuídas de mensagens de afeto escritas com amor por jovens do curso de ?Assistente Administrativo?.

No Natal a magia desperta nos sítios mais inesperados. Um jardim pode encantar-se com um ato de amor por um Natal mais feliz!

Junte-se a nós, na segunda-feira, dia 20, das 11h30 às 15h30, para momentos de pura magia e muitas surpresas.