Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

OED 30 Anos: Testemunhos de Empresas que contratam Pessoas com Deficiência | EDP, El Corte Inglés e Nanarella | 20 maio 15h00

A iniciativa ?OED 30 Anos -Tertúlias da Empregabilidade na Deficiência? continua na próxima semana com a sessão ?OED 30 Anos: Testemunhos de Empresas que contratam Pessoas com Deficiência?.

A tertúlia online decorre no dia 20 de maio, às 15h00, com transmissão em direto pelo site  lisboa.pt/live  da Câmara Municipal de Lisboa, com suporte adicional nos canais Vimeo e Youtube do município. 

Nesta ação há lugar à partilha de todo o acompanhamento da OED, a Operação de Emprego para Pessoas com Deficiência, às empresas na seleção, recrutamento, contratação e apoio pós-contratação de pessoas com deficiência, com a moderação do jornalista da Visão Isabel Nery.

À mesa para um momento de conversa juntam-se Diana Pinto, Proprietária da People Experience da EDP, Paula Lobinho, da Diversidade, Inclusão, Parcerias Institucionais do El Corte Inglés, e Costanza Ventura, CEO da Nanarella.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest