Clube Sénior em destaque no Primeiro Jornal da SIC, na Edição da Noite, Jornal da Meia Noite e Online da SIC Notícias

O "Clube Sénior", da Fundação LIGA, e impacto da pandemia covid-19 nos idosos foram alvo de uma reportagem televisiva que foi difundida na SIC generalista e na SIC Notícias.

A saúde física e psíquica dos nossos seniores, bem como, as atividades dinamizadas pela Fundação LIGA para continuar a responder às necessidades dos seus idosos à distância foram alvo de divulgação no no "Primeiro Jornal" da SIC, na "Edição da Noite" e no "Jornal da Meia-Noite" SIC Notícias.

A reportagem pode ser assistida aqui.

O suplemento de "Saúde Mental" da site da SIC Notícias também fez um artigo dedicado à problemática com testemunhos dos nossos seniores e o parecer da nossa psicóloga e coordenadora do "Clube Sénior", Cristina Passos que pode ser vista aqui.