Fundação LIGA participa na Quermesse n O Meu Palácio do Palácio Nacional da Ajuda

Este sábado, dia 2 outubro, entre as 14h00 e as 19h00, o Palácio Nacional da Ajuda é palco da iniciativa Quermesse n O Meu Palácio! que conta com a participação da APPACDM Lisboa, Associação dos Escoteiros de Portugal ? 2º Grupo e Fundação LIGA e integra o programa das Jornadas Europeias do Património 2021.

É uma iniciativa promovida no âmbito do projeto O MEU PALÁCIO Inclusão social através da apropriação do património cultural e das práticas artísticas. Trata-se de um projeto promovido pela CUSCA Associação Cultural, em parceria com a DGPC, o Palácio Nacional da Ajuda e Junta de Freguesia da Ajuda, com financiamento do FSE - PI PORLISBOA 2020.

Visite-nos e adquira os nossos produtos!