Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Fundação LIGA lança vinho solidário com a Casa Ermelinda Freitas

A arte colecciona memórias que eternizam momentos, pessoas e sentir. A Vida. Celebrada através de encontros e brindes que, tal como a arte, permanecem além do tempo. Tempo para conviver, estar e brindar. 

A Fundação LIGA junta-se à tradicional Casa Ermelinda Freitas no lançamento de uma colecção: 'LIGARTE BY CASA ERMELINDA FREITAS', num brinde à vida por uma causa social. 

Uma parceria que une o amor: a arte e a vinha, num encontro que promete memórias pela solidariedade.  

Os artistas com deficiência do 'LIGARTE': Tomás Lima, Pedro Almeida, Bráulio Moreira e Fernando Delgado trazem a sua arte para os rótulos de uma edição especial do vinho tinto ?Valoroso?, reserva 2017, da Casa Ermelinda Freitas, em unidade, packs de dois, três e quatro.  

As vendas deste vinho exclusivo do mercado do Reino Unido, nesta edição especial, revertem na totalidade para apoiar as respostas sociais da Fundação LIGA e directamente para os nossos artistas.  

Brinde à vida, por uma causa social com 'LIGARTE BY CASA ERMELINDA FREITAS'. 

Encomendas através de mensagem privada ou pelo e-mail jgaspar@fundacaoliga.pt ou fisicamente na recepção da Fundação LIGA. Os packs de quatro contemplam uma garrafa por autor, os restantes serão aleatórios.  

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest