Batist Medical doou à Fundação LIGA 150 máscaras FFP1

Batist Medical Portugal doou à Fundação LIGA 150 máscaras FFP1 que irão permitir o desenvolvimento das nossas atividades com toda a segurança, quer para os nossos colaboradores, quer para as 600 pessoas que apoiamos diariamente.

A empresa de dispositivos médicos foi criada em 2008 e produz consumíveis hospitalares, descartáveis cirúrgicos, instrumentos cirúrgicos, vestuário não estéril, material de penso, produtos de cuidado e higiene, estética, tratamento de feridas e material de proteção.

Apresenta como valores a humildade, a dedicação e o conhecimento do mercado, aos quais temos a ousadia de acrescentar a responsabilidade social.

Agradecemos à Batist Medical Portugal a sua doação!