Dia 1 de Outubro abrimos portas para mais um OPEN DAY

A Fundação LIGA assinala este ano a 6ª edição do nosso OPEN DAY. Neste dia poderá descobrir e experimentar o  que fazemos diariamente nesta Organização com mais de 60 anos. Venha participar nos nossos ateliers/aulas abertas, assistir a atuações, visitar as nossas instalações e conhecer os nossos serviços. Ao realizar esta atividade no dia 1 de outubro, comemoramos também o Dia Europeu das Fundações e Doadores, que tem por objetivo realçar o papel proactivo destas Organizações em benefício dos cidadãos e das comunidades.

Ligue-se a nós!

Ver Programa aqui.

Como fazer a sua Inscrição

O OPEN DAY tem entrada livre, no entanto a participação em algumas atividades está sujeita a inscrição mediante as vagas disponíveis. Poderá inscrever-se enviando a ficha de inscrição por email (fundacaoliga@fundacaoliga.pt) ou através de marcação telefónica (T. 213 616 910). De forma a abranger um maior número de participantes, pode não ser viável a inscrição em mais do que uma atividade.

Ficha de Inscrição Individual aqui

Ficha de Inscrição de Grupo aqui