GAR promove Eleições para Plano de Atividades 2019

Dia 16 de abril foi de eleições na Fundação LIGA!
Depois de várias reuniões com clientes para levantamento de ideias para atividades a desenvolver este ano (38 participantes), o Grupo de Autorrepresentação da Fundação LIGA promoveu uma votação alargada a todos os clientes do Centro de Atividades Ocupacionais, Escola de Produção e Formação Profissional e Clube Sénior para eleger as atividades do Plano de Atividades 2019. Contando com uma forte adesão dos clientes dos vários Programas (121 participantes), esta metodologia constituiu uma excelente oportunidade de participação e de exercício dos seus direitos para todos os que diariamente os frequentam.

Obrigada a todos os participantes! Parabéns Grupo de Autorrepresentação por mais esta lição de cidadania.