CAO realiza intercâmbio com alunos do PaRK International School

Nos dias 30 de Abril, 2 e 6 de Maio sessenta alunos dos 4º anos do PaRK International School participaram num intercâmbio com os Clientes do Centro de Atividades Ocupacionais da Fundação LIGA, com o objectivo de promover as relações interpessoais, através de actividades lúdico recreativas, Boccia e Ginásio Musical, proporcionando momentos de convivio entre todos os participantes. Com esta parceria pretendemos criar momentos de partilha de experiências e de sensibilização à diversidade humana, ficando todos com a vontade de realizar um novo encontro. Foram três manhãs muito bem passadas, onde os sorrisos demonstraram a importância destas actividades para a construção de uma sociedade mais plural.